domingo, 20 de abril de 2008

Tem períodos em que a vida se torna intolerável. É como não ver propósito em nada. Acordar e roboticamente fazer o que se faz todos os dias, até a comunicação é automática.
Lá dentro é solitário. Subvive um outro mundo preso, triste, que espera uma oportunidade de vir a tona e respirar. Mas eu não sou solitária não, tenho muitos amigos, e se eu tô triste hoje é porque estou cansada.
Não há mérito nos meus atos, não há futuro em concluir o que faço hoje. Minha condição é de espectadora, há alguém vivendo esta vida que eu não quero pra mim, assim desta forma não!
Não posso escolher, a liberdade de escolha eu tenho, mas as condições que foram a mim impostas não permitem. Espero pela hora de entrar em cena, assumir o papel que reservei pra mim.
O sonho vai ficar adormecido nestes anos que vou jogar no lixo!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sei bem do que estias falando meu amor.
acho que vocÊ deve arriscar tudo nessa vida, hoga tudo pro a, e vai fazer dança!
afinal o que se perde se arriscar?