Oi Nicolle! Eu vi o que escreveste no meu blog, não sei onde te responder a não ser por aqui. Peço desculpas por não me manifestado antes, só tive coragem de ler o que escrevi hoje. Penso que, realmente, nos compartilhamos das mesmas palavras, e talvez dos mesmos sentimentos. E que por sinal tambem concordo com a dúvida de Charlie brown.
Admito que fiquei bastante surpresa com a tua aparição, nem sabia o que responder. E tu tens razão, a internet tem essa capacidade de aproximar as pessoas. Ainda bem que deixaste a timidez de lado e veio falar comigo. Confesso que já tentei várias vezes fazer isto contigo, e a coragem não veio na hora. E é incrível como as palavras do teu blog se encaixam perfeitamente na minha vida. E Charlie browm me faz pensar de mais. É incrível como Sócrates não feito às indagações que ele faz.
3 comentários:
Oi Nicolle!
Eu vi o que escreveste no meu blog, não sei onde te responder a não ser por aqui. Peço desculpas por não me manifestado antes, só tive coragem de ler o que escrevi hoje. Penso que, realmente, nos compartilhamos das mesmas palavras, e talvez dos mesmos sentimentos. E que por sinal tambem concordo com a dúvida de Charlie brown.
Admito que fiquei bastante surpresa com a tua aparição, nem sabia o que responder. E tu tens razão, a internet tem essa capacidade de aproximar as pessoas. Ainda bem que deixaste a timidez de lado e veio falar comigo. Confesso que já tentei várias vezes fazer isto contigo, e a coragem não veio na hora. E é incrível como as palavras do teu blog se encaixam perfeitamente na minha vida.
E Charlie browm me faz pensar de mais. É incrível como Sócrates não feito às indagações que ele faz.
Postar um comentário