segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Buon compleanno alla solitudine

Fim de tarde e eu já estava em casa, uma proeza que nem sempre consigo. Nem nas férias. Aproveitei a brisa mansa e a agenda livre, a mercê das minhas vontades, e me sentei na varanda acompanhada dos clássicos dos clássicos, uma gata magrela e uma taça de vinho.
O tempo foi escoando devagarinho e eu observei cada nuvem que passou, uma a uma sob o sol poente, me faz tão bem...
De repente um pensamento irrompeu: Hoje completa 1 ano que moro sozinha.
Diante de dificuldades, surpresas não muito boas, saudades e momentos de solidão esmagadora, eu percebi que nem foi tão ruim assim encarar essa jornada. Reclamei menos do que devia, não mais do que podia. Mais um brinde, que sorte a minha!

Um comentário:

Atalaia disse...

Gosto de como escreves, e encantou-me o gosto pelo vinho. Gostaria de entrevistar-me sobre coisas do direito, mulher como operadora, coisas de Joinville e leitura qualificada neste tempo de textos descartáveis da internet. O programa é Cidade em Açào que apresnto na TV da Cidade. Meu e-mail é joaochicosilva@hotmail.com