sábado, 26 de fevereiro de 2011

Racional

Estou farta das tuas ideias tão claras e distintas a respeito das coisas, e é só pra contrapor tua lucidez que eu exponho minha confusão e instabilidade. Só não pense que a partir disso pode tirar conclusões e me fazer qualquer sugestão de equilíbrio.
Continue carregando areia, pedras e tantas barras de ferro, só para o teu ego, estúpido racional, saber que completou a jornada, porque no fim eu sei que é sobre um chão movediço que você há de erguer teu edifício.

Um comentário:

Mariana Alcântara disse...

nossa, fiquei impressionada com a força dessas palavras. acredito que conheço o assunto e não poderia concordar mais com tuas palavras. chegou a hora de mostrar a tua força, que está, justamente, em poder sentir e demonstrar sentir. como eu, dramatizando e surpreendendo, sempre.